NEWS

TENDÊNCIAS EM ACESSÓRIOS PARA O OUTONO INVERNO 2016

20/07/2016

Com a chegada da nova temporada outono inverno, as lojas ficam repletas de novas peças de roupa que marcam a tendência. Mas não é só a roupa que marca a tendência, os acessóriostambém são fundamentais para complementar e dar uma levantada ao look, especialmente nos dias mais cinzentos dessa. São muitas as novidades em acessórios que nos esperam para a nova temporada, desde bolsas a óculos de sol bem diferentes. Por isso, para ficar por dentro das tendências em acessórios para o outono inverno 2016, continue lendo este artigo de umComo.

1. Bolsas

A bolsa é um acessório imprescindível para completar os nossos looks. Na temporada de outono inverno as grandes protagonistas vão ser as pochetes e as mini bags. O outono inverno vai ser marcado pelo regresso das pochetes, vindas diretamente dos anos 80 elas arrasaram nos desfiles de moda, claro que reinventadas e com diferentes estilos. Para além das pochetes, as mini bag vão continuar em alta porém em versões bem pequenas. As mochilas também vão continuar sendo tendência nessa temporada, pois são super práticas para levar para todo o lado, por isso pode continuar usando esta bolsa.

2. Lenços e cachecóis

Este ano de certeza que não vai passar frio, pois a última moda é usar um lenço ou cachecol ao pescoço e complementar este acessório com um casaco. Para além disso, os cachecóis em tamanho maxi vão ser super tendência com estampados aos quadrados que combinam diferentes cores. Este acessório é perfeito para dar uma levantada ao seu look e estar na última moda no dia a dia.

3. Óculos de sol

Embora estejamos nos meses de frio, os óculos de sol são um dos acessórios que estão sempre na moda e servem durante todo o ano. Para esta temporada, a grande aposta são os óculos de sol com formatos geométricos. Estamos cada vez mais habituadas aos óculos com formatos inusitados e nessa temporada de outono inverno isso não vai ser diferente, por isso aposte nesta tendência. As formas geométricas que terão mais destaque nos óculos são o redondo e retangular, para além disso o estilo retrô vai continuar em alta.

4. Bijuterias

Durante as últimas temporadas uma das tendências que tem estado presente é o tamanho maxi na bijuteria. E como parece que esta tendência veio para ficar mesmo, nesta temporada de outono inverno isso não vai ser diferente. As bijuterias viram bem extravagantes e em tamanho maxi, vai ter maxi colar, maxi brinco, maxi anel e até maxi gargantilha. Por isso, se você é fã desta tendência com certeza vai ficar contente de saber que vai continuar estando em alta.

5. Pregadeiras

Outra grande aposta em acessórios para o outono inverno 2016 é a pregadeira. Nos desfiles de moda ele foi visto como acessório indispensável para segurar os casacos de tricô e os mantôs. Por isso, use a sua imaginação e faça combinações bem legais com este acessório de moda, ele serve para dar o acabamento perfeito ao seu look.

6. Boina

E se, na temporada passada o chapéu foi um dos acessórios imprescindíveis para o outono inverno, nesse ano vamos ter a boina como o acessório must have da temporada. As boinas vão voltar e elas vêm com tudo, sendo um acessório perfeito para completar os seus outfits de inverno.

7. Scrunchies

O nome pode ser meio complicado, mas não é nada mais que um elástico de cabelo gigante. Este elástico foi moda nos anos 90 e agora ele volta com tudo, confeccionado com tecidos coloridos, com estampas ou até mesmo lisos. Por isso, não deixe de usar este elástico para complementar os seus penteados ou até para levar no pulso como pulseira.

 

Fonte: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/tendencias-em-acessorios-para-o-outono-inverno-2016-3628.html

 

COMENTÁRIOS


TOP 5: OS MELHORES APPS DE MODA PARA VOCÊ BAIXAR JÁ

20/07/2016

Fique por dentro das últimas notícias e tendências, compartilhe seu look, monte um closet virtual e entre em contato com outros fashionistas - tudo pelo smartphone ou tablet.

Style.com

O aplicativo do famoso portal de moda é perfeito para quem quer trazer na bolsa uma verdadeira enciclopédia fashion. Lá é possível encontrar resenhas e imagens dos desfiles das principais semanas de moda do mundo desde a temporada de outono/inverno de 2000 até a mais recente. Além disso, o Style.com conta com notícias, entrevistas e tendências.

Chic Feed

Todo mundo sabe que o street style é hoje tão importante quanto os desfiles quando o assunto é lançar tendências. Por isso, todo fashionista que se preze já tem nos favoritos do computador blogs como o The Sartorialist e o Face Hunter. Agora, para ter tudo ao alcance da mão, basta fazer o download do Chic Feed e receber as atualizações desses e de outros endereços supercool da web onde estiver.

Beautylish

As beauty addicts vão adorar esse app de interface clean e atraente. Tutoriais em vídeo (que demandam conexão wi-fi), resenhas de produtos, imagens inspiradoras (em lay-out que lembra o Pinterest) e notícias do universo da beleza e da saúde são um prato cheio para quem está sempre a procura de referências para compor o próximo visual.

Stylish Girl

São tantas as funcionalidades desse aplicativo que é até difícil de enumerar. A ideia central, no entanto, é simples: o Stylish Girl serve como um closet digital. Ele permite que você faça o upload das fotos das suas roupas e acessórios e os coloque no seu armário virtual. Assim, você consegue programar quais looks irá usar com a ajuda do calendário, que ainda te lembra qual foi a última vez que usou cada peça. Acrescente ainda notícias sobre moda, dicas de estilo, e-commerce, organizador de mala de viagem... Baixe e prepare-se para passar muitas horas com os olhos grudados no telefone!

Pose

O Pose (que tem a stylist Rachel Zoe entre seus fãs) funciona como uma rede social formada exclusivamente por fashionistas – pense em um Instagram apenas de looks do dia. E milhões deles, já que estamos falando do app fashion mais famoso atualmente. É uma fonte inesgotável de ideias para as produções do dia a dia, que permite ainda marcar as marcas usadas e, em alguns casos, comprar as peças direto do celular.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/moda/elle/top-5-os-melhores-apps-de-moda-para-voce-baixar-ja

COMENTÁRIOS


AS 10 PEÇAS-CHAVE DO VERÃO 2017, SEGUNDO O WGSN

20/07/2016

O birô de estilo WGSN apresentou nesta terça-feira (20.10), no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a 24ª edição da sua  tradicional palestra paralela ao SPFW, quando leva para clientes e convidados as principais tendências de comportamento e moda.

Para a ação, a diretora de passarelas da WGSN, Lizzy Bowring, trouxe um grande apanhado das tendências desfiladas nas semanas de moda internacionais. Nós listamos 10 opções que com certeza vão estar aos montes nas lojas brasileiras no verão 2017.

1. SLIP DRESS

Vistos nas criações de Calvin Klein, Givenchy e Burberry, o vestido é sensual, com toque acetinado e tem aquela cara de camisola charmosa dos anos 1990

2. TOP COM BABADOS

Feminino e delicado na medida , o modelo deu as caras na coleção de MSGM e Proenza Schouler

3. TÚNICAS

Práticas, elas funcionam também com saias, como nas passarelas de Boss e Gabriele Colangelo

4. VESTIDO ESTILO AVENTAL

Fresco, esportivo e jovem, estilo o da Sportmax e Edun

5. COLETE

Mais curtos como o de Stella McCartney ou superlongos estilo o da Erdem

6. MAXICALÇAS

Pantalonas e muito volume em tecidos fresquinhos como nas passarelas de Dries Van Noten e Eudon Choi

7. TOP BARDOT

O foco da temporada é total nos ombros, que além de recortes estratégicos, ganham decotes retos como nas coleções de Barbara Casasola e Ohne Titel

8. GARGANTILHA

Já vistas no nosso Minas Trend de inverno 2016, o acessório continua, como apareceu no desfile de Christian Dior

9. BOLSA SACOLA

Aquela bolsa sacola bem prática, vista nos desfiles de Jason Wu e Tommy Hilfiger, vai ter muito espaço nas ruas

10. SANDÁLIAS DE TIRAS

O modelo de tirinhas, estilo o da Chloé, é forte candidato a calçado favorito do verão 2017

Fonte: http://chic.uol.com.br/moda/noticia/as-10-pecas-chave-do-verao-2017-segundo-o-wgsn

COMENTÁRIOS